quinta-feira, 11 de março de 2010

As energias da terra e a influencia nos seres vivos



O planeta Terra é atravessado por linhas e meridianos de energia eletromagnética... essa energia têm uma poderosa influência sobre todos os seres vivos.
Provado cientificamente, esta energia passa através de toda a matéria existente no planeta, afetando de forma positiva ou negativa.

Sendo o Homem uma criatura eletromagnética, cada uma das células do nosso corpo é uma bateria elétrica, esse sistema elétrico se reflete de forma mais sutil na aura humana, que é um campo elétrico que envolve o nosso corpo e que já pode ser medido e fotografado.

Cientistas da área da geobiologia estudam como tais energias da terra podem influenciar pessoas e locais onde vivem, assegurando o controle de zonas de energias que entrem em conflito com organismos vivos, provocando o que se chama de “estresse geopático”. Muitos consideram esse trabalho semelhante à pratica do “feng shui”.

A principal diferença é que o biólogo trabalha com campos e linhas de energia negativa encontráveis, que ele ou ela então neutralizam ou interrompem, para limpar o ambiente. Isso pode ser chamado de balanceamento (equilíbrio) da energia, e dirige-se apenas àqueles aspectos negativos que interagem danosamente com o mundo eletromagnético em torno de nossos corpos biomagnéticos. Portanto, o estresse do corpo é muitas vezes causado por um estímulo geobiológico; daí o termo estresse geopático.

Uma lista parcial de estresses geopáticos incluiriam perturbações do sono, formigamentos, dormência e/ou dores nos braços e pernas, fadiga crônica, dores e inchaços, tonturas, dores de cabeça freqüentes, problemas de visão, desorientação, perda de memória, instabilidade, estresse, náusea, incapacidade para sarar, alergias, ciclos menstruais problemáticos, ansiedade, desatenção, resistência a tratamento médico, incapacidade de absorver vitaminas e sais minerais, ADD, hiperatividade, depressão e uma sensação geral de mal estar.


A fim de compreender isso, simplesmente visualizem as zonas de energia "negativas para os humanos", que são áreas que atrapalham o campo áurico e eletromagnético do corpo e assim comprometem os sistemas humanos mental e/ou imunológico.
À luz desse crescente corpo de informações, é hora de começarmos a prestar atenção e a oferecer soluções ao problema do estresse geopático.

Os cientistas estão cuidando dessas linhas de energia "negativas para os humanos", em um esforço para tornar o nosso ambiente de vida e de trabalho mais seguro.
Um dos métodos, de longe o mais comum, é pesquisar (com auxílio de varinha) essas linhas negativas na propriedade e mapeá-las para mostrar a direção do fluxo e os pontos de intersecção. Essas intersecções, ou pontos de cruzamento, são as áreas mais perigosas para a saúde humana.

Segundo os geobiologistas, o cruzamento de energia cria um giro na direção contrária à do relógio, que é extra tóxico para nossos sistemas. No passado, a cura consistia em mudar as camas e cadeiras para fora dos pontos de cruzamento. Nunca se quer passar muito tempo em um ponto de cruzamento.


Soluções posteriores envolveram a acupuntura terrestre, que consiste em colocar-se varas no chão para interceptar e expelir a energia antes que ela possa atingir a casa ou o terreno. Isso exige a completa determinação ao longo do perímetro da propriedade e um bloqueio de todas as energias negativas que fluem na área.

É preciso muito cuidado para determinar onde as linhas estão entrando e bloquear quatro tipos, incluindo: linhas de Estresse Geopático negativo, linhas Hartman negativas, linhas de energias negativas Humanas e Pessoais.

Duas varas de pesquisar água, recobertas de cobre, podem então ser inseridas no chão através da linha, para interromper seu fluxo. A tradição do feng shui utiliza métodos diferentes para lidar com algumas dessas "Linhas do Dragão", bem como a limpeza dévica mas esses estudos serão apresentados posteriormente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário